domingo, 26 de junho de 2016

Releitura do conto de Alex Dutra!
Era um sábado à tarde, eu estava em casa vendo tv, quando escutei a campainha tocas. Achei estranho, não conheço muita gente que viria à minha casa sem me avisar, mas a minha surpresa não podia ser maior quando percebi que era a minha vizinha. A gente conversou uma ou duas vezes, mas ela estava com o olho vermelho, parecia que estava chorando... Meio assustado deixei ela entrar e, enquanto ela sentou no sofá da sala eu fui pegar um copo dágua pra ela se acalmar.
Fiquei preocupado, não sabia o motivo do choro e não aguentei me calar. Perguntei a ela o que tinha acontecido.
"Meu marido me traiu. Eu acabei de descobrir, mas ele ainda não sabe... Porque ele tinha que fazer isso?"
Nossa, eu fiquei tenso, não sabia o que dizer.
"Mas eu to com raiva de mim. Mil vezes eu quis trair ele com você e não fiz. Mas agora eu vou me vingar dele e matar a minha vontade de você!"
Antes que eu pudesse me esquivar ela veio pra cima de mim, o copo de água caiu no chão e ela me beijou. Tirei ela de cima de mim, eu precisava pensar. Será que a história era verdadeira? Pedi que ela se acalmasse, e tentei de todos os jeitos fazer com que ela desistisse daquela loucura, embora o fato de saber que ela me deseja a um tempo tenha me dado ainda mais tesão. Ela chegou bem perto de mim, colocou a mão no limite do short e bem devagar ela chegou mais certo, encostou seus seios em mim e passou a língua na minha boca... não pude evitar, a pica cresceu na hora... Fiquei muito excitado com tudo aquilo. Minha vizinha era uma morena alta muito linda. Cheguei À conclusão de que não dava pra voltar atrás, eu ia fuder a minha vizinha bem gostoso, mas quando fui beijá-la, ela não deixou,
"Não precisa fazer nada. Deixa tudo comigo"
E abaixou meu short e começou a mamar bem gostoso. Ela passou a lingua por toda a minha pica, estava muito dura e a cabecinha beeem vermelha. Quando ela colocou a pica toda na boca eu delirei. Aquele boca era muito gostosa. Ela então me empurrou pra que eu sentasse no sofá de novo e continuou a chupar a pica toda... ela descia e subia na pica e eu revirava os olhos...porra, que tesão. Ela começou a gemer, eu estava ficando louco. Ela mamou por muito tempo. Ela parou de chupar e eu abri os olhos, ela sentou do meu lado, tirou a blusa e eu tive que chupar aqueles seios grandes, mas ela logo pediu que eu chupasse aquela bucetinha! Chupei com muita vontade, muita mesmo, deixei ela louca, meti o dedinho, passei a lingua, esfreguei minha cara.... Ela pediu pra eu meter... ja estava com as pernas bambas, eu estvaa louco pra gozar, mas queria que ela gozasse primeiro, então abri as pernas dela , botei a cabecinha e fui metendo, depois enfiei tudo de uma vez... ela gemeu alto, eu coloquei a mão na boca dela, não queria que ninguém escutasse. Comecei metendo com força, ela não para de gemer na minha mão, e eu tbm ja estava gemendo... Tirei a mão da boca dela e coloquei meus dedos naquele clitóris inchado e molhado, não demorou muito pra eu escutar ela gritando. Ela gzou muito gostoso...
"Agora me dá essa pica... você vai gozar na minha boca!"
Nã pensei duas vezes... deixei o trabalho com ela e aquelas mãos de fada fizeram meu leitinho sair todo. Depois de se limpar, ela me agradeceu e foi embora, fiquei com um gosto de quero mais.
15min depois minha pica ainda tava dura. Entrei na internet e encontrei um perfil de contos pra ler, fiquei louco... Acho que vou gozar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário